sexta-feira, 16 de abril de 2010

2010 French National Yo-Yo Contest


Bom galera ta pra rola o campeonato frances de yoyo e pelas noticias vai rola muita coisa alem do camp entao traduzi a noticia pra galera , confere ae :
"Para todos os jogadores!
Estou orgulhoso de anunciar que a data oficial e local de de 2010 Nacional francesa YOYO Contest. O FNYYC vai tomar durante o fim de semana do 3 º e 4 de julho, em Paris, e eu gostaria de convidar todos vocês a se juntarem a nós.
No sábado, o 3 iremos encontrar nas ruas de Paris para visitar a cidade, e, em seguida, reunir-se em uma das nossas famosas squat subterrâneo, para desfrutar de partilha de truques e de conhecer cada um de nós.
No domingo, 4, o concurso terá lugar a la Maison Pour Tous Jules Valles, um dos lugares favoritos do fyya para concurso!

1A, XDIV, escada, shows e muito mais serão oferecidos, bem como uma Divisão Internacional OPEN! Isso é certo, este ano estamos esperando muitos hóspedes estrangeiros e queremos mostrar o quanto podemos tratá-los!

A CISP Centro Internacional de Sejour a Paris vai ser reservado para todos os jogadores para o sábado a noite de domingo.

Portanto, agora se você estiver interessado em vir, por favor assine, enviando um email para legfleviathan@hotmail.com e toda informação será enviada para você, você ll ser actualizada sobre o evento que vem, no sábado e no programa de domingo!

Algumas surpresas vão estar lá durante a competição, mas agora queremos manter alguns deles em segredo para não estragar nada

Espero encontrá-lo lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário